terça-feira, 4 de agosto de 2015

Paulo Paim anuncia que continuará peregrinação contra o projeto de terceirização

O senador Paulo Paim (PT-RS) anunciou que em agosto vai ao Piauí, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Goiás para discutir o projeto de lei que regulamenta o trabalho terceirizado no país. O senador se comprometeu a visitar todo o país para debater a proposta que aguarda votação no Senado.

Paim disse que nas audiências já realizadas, a população tem sido contrária ao projeto. Para o senador, a proposta retira direito dos trabalhadores e será um grande retrocesso os trabalhadores do país. Ele explicou que, ao final das visitas aos estados, vai elaborar uma carta à nação que será entregue aos representantes dos poderes Executivo, Legislativo e Judiciário.

- Em todos os estados eu estive humildemente a pedir o voto dos três senadores contra o PL 30. Quando me dirijo ao Plenário e informo que até o momento nenhum dos senadores me disse que votará a favor deste famigerado projeto, que é contra o povo, vejo, nos olhos de cada homem e de cada mulher que está lá, o brilho da esperança, o brilho natural do povo brasileiro, que, feliz, aplaude esta informação.
Fonte: Agência Senado

Nenhum comentário:

Postar um comentário